quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma (possivel) resposta

... onde foi que eu parei?... ah sim.... a propósito da vida...viva! viva uma longa sequencia de dias e de noites. Suporte com paciência tudo o que a sua sorte lhe infligir e assim, talvez, poderá ser recompensado pelos seus esforços. Verás que com fé e com o trabalho se chega num ponto onde a decepção não dói tanto e fica até fácil de conviver. Pois, também, um dia virá o mundo com a sua impersonalidade soberba versus a sua extrema individualidade de pessoa, mas no fim das contas serão apenas um. E poderá descansar. Descansar.
Sabe, preciso confessar-me também, às vezes eu sinto que tudo o que eu penso foi de alguma forma induzido, quero dizer... tudo o que eu penso e tudo o que eu sinto é aquilo ou efeito daquilo que já foi dito, pensado, lançado, traduzido, mastigado, perdido e daí eu me pergunto:
será que existe alguma coisa pura aqui dentro?


Desculpe-me, não era nada disso que eu tinha a falar. Não estou a responder a sua pergunta. No canto esquerdo da página existe um link: alterar a imagem de exibição. Acho que poderia começar por aí.

Nenhum comentário: