quinta-feira, 26 de julho de 2007

Um saco

Eu sei que eu tenho que ser mais gentil com as pessoas, respeitar o tempo do outro, ter mais paciência... mas se eu embasso na catraca do busão a galera já começa a xingar. Que não devemos jogar lixo na rua porque a rua é um espaço público, então porque eu sou obrigada a ouvir a música que o cara do carro ao lado está ouvindo, só porque o fofo faz questão de por o som no último volume? Que eu não posso maltratar os animais e que tenho que dar o pão a quem tem fome e água a quem tem sede, mas se eu for demitida eu vou ser chamada de incompetente, e vai ser foda arrumar outro trampo.
eu sei que tenho que... mas eu acho um saco a pessoa que acorda de bom humor e chega no trabalho às 08:00hs da manhã de bom humor!!!! Eu sei... e acho um saco. Acho um saco ter que comer dorianna de manhã porque "me dá força para chegar muito mais alto", comer sucrilhos "para despertar o tigre em mim", lavar minha roupa com omo porque "me sujar faz bem", fazer tai chi porque "me dá mais autocontrole, me ajuda a ser mais paciente e respeitar o tempo do outro". E sempre alguém vai dizer que cidade dos anjos é um filme liiiiiiiiiiiiindo que tem que assitir.... mas eu num tenho saco nem prá iiiiiiiiiiiiiiiisso.
Acho um saco tudo que sei e me fizeram saber.

Nenhum comentário: