terça-feira, 10 de julho de 2007

Perdi...

Eu perdi uma blusa que gostava muito e custou muito caro, minha saia mais bonita e meu CD da Frida. Perdi também o CD da Madonna que meu amigo me emprestou... até hoje ele não sabe disso, e o CD da marcha nupcial que uma amiga me emprestou uma vez... só que ela sabe que eu perdi o CD dela. Perdi guarda chuvas, um brinco de ouro da Natan que eu ganhei quando fiz 15 anos, perdi minha identidade umas duas vezes, meu patins, minha barraca da turma da mônica, várias partidas de buraco, a chance de ficar calada quando deveria, e de dizer "eu te amo" para quem eu deveria. Perdi a oportunidade de responder a uma ofensa, perdi minha tartaruga, meu vô, minha vó, perdi duas grandes amizades, três amores platônicos e um amor distante. Perdi o ônibus várias vezes, perdi a hora, perdi o ritmo, perdi a chave de casa, trabalho, dinheiro, paciência, perdi o ponto, a prova, alunos, o calendário, a agenda, o ingresso, a cabeça, o estojo, o contato, perdi o vício, perdi a deixa, a fala; a infância, o jogo, o filme, o sono, sonhos, idéias, a fome, a memória, a senha, o telefone, perdi a conta, 2 %da vista, o ar... mas, nunca perdi o vôo.

Nenhum comentário: