sábado, 20 de junho de 2009

de hoje

Tem coisas hoje que nao devem ser ditas, devem ser escritas, guardadas, maturadas, para somente depois serem enviadas a quem quer que seja. Momento das coisas, dos sentimentos, perceber o momento do outro ouvir a gente, momento da gente ouvir no outro o que dizemos.

Hoje alguma coisa muito forte e que tava parada ha alguns anos mudou em mim. nao sei se é uma mudança definitiva. nao sei se vai voltar ao lugar de antes. mas hoje eu pude fechar os olhos e sentir o meu corpo todo concordando, sentir o estomago concordando com o pancreas, concordando com as costela, concordando com o ar que sai e entra, concordando com o que eu sinto. Parece que hoje eu fui o meu estomago.
Senti que é possivel... é possivel eu sentir, e sentir a possibilidade de eu ser o que for de dentro.

agradeço e amo.

Nenhum comentário: