sábado, 2 de agosto de 2008

vissussitudes

Eu acho que quero escrever. Penso che devo scrivere. C'è qualcosa che non me và. 
Mi irrita a falta de humanidade. Faltam ouvidos, faltam papéis, falta tinta nas canetas, talvez restam as paredes.

Ele nao quer uma conquilina, ele quer uma concumbina. O que tem meus olhos? Que sguardo!
Veja, aqui é o armario que vc pode colocar suas roupas. Eu nao posso me esquecer de nada, nem da poesia. Hoje eu nao prestei atençao às flores na rua e pensei muito em mim. to sem coragem. lo sai che lui non fa niente a casa? loro sono sposati, lei rimane a casa tutta la giornata mentre lui lavora. Que seja doce. Che sia dolce, che sia dolce, che sia dolce... detto così sette volte per prtare fortuna. mi spiace, ma non ho voglia di uscire con te per prendere un gelato. Sim. estou procurando emprego. De qualquer coisa. Quanto vc està pedindo? Cerco affito. Posso lasciare il mio CV? Voi cercate ragazze per lavorare nell'estate? Mas meu numero de celular mudou. Desculpa, mas nòs nao somos de acordo porque a escola das criancas e a nosa familia jà possuem este numero, avise aos seus amigos de seu numero novo.
Vc acha minhas palavras pesadas? Nao é necessidade de ser amado, é necessidade de amar mesmo. Quero qualquer coisa, mas que tenha profundidade. Eu te amo. Eu te amo. Ciao More! Porque temos o mesmo ascendente e a mesma Venus. Sair com ela é brincar de ser invisivel. Amanha nao vou tirar as roupas do varal e vou imprimir um monte de coisas. Vc ta precisando do dinheiro que te emprestei?
Eu quero um abraço, me da um abraço? Embraisse moi? Semana que vem vou trabalhar todos os dias. Vc é timido ou apatico mesmo? Voces voltaram? Nao se esqueçam de mim. Tenho medo de nao poder te ver mais. Nao quero viver de migalhas e nem amar por nòs dois. Estar com vc e nao estar è la stessa cosa. Scusa ma tu vuoi che io dica la importanza di uno a zero? è finito.  

Nenhum comentário: